Óculos do Google pode ser lançado no final do ano

0


Dizem que um dia o Google irá dominar o mundo. Previsões malucas à parte, é fato que a empresa busca cada vez mais expandir os seus negócios. E no final deste ano ela promete um lançamento bem inusitado.

De acordo com informações que teriam vindo de funcionários do próprio Google, a multinacional estaria produzindo um óculos tecnológico, que chegaria às lojas até dezembro. Mas não se trata de um objeto comum.

Eles teriam conexão à internet e software de realidade aumentada, dariam acesso a diversos serviços do Google, rodariam Android, teriam sensores (como o de movimento), módulo GPS e uma pequena câmera de baixa qualidade. Já o sistema de navegação, como rolagem e cliques, será baseado em gestos da cabeça que seriam bem simples de serem realizados, para que você não precisasse ficar mexendo o pescoço sozinho que nem um maluco.

O preço dos óculos do Google também foram especulados, onde foi divulgado que sairiam pelo valor de um smartphone. Agora é esperar pela confirmação, ou não, da empresa. Assim saberemos se teremos uma bela novidade no final do ano ou se ainda teremos de esperar mais por essa tecnologia.

Fonte: Gemind

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "Óculos do Google pode ser lançado no final do ano" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.