Onze Minutos, de Paulo Coelho, vai virar filme

5

Alice Braga, Vicent Cassel e Mickey Rourke estão no elenco

Depois de Verônica pode morrer, outra obra de Paulo Coelho vai ser adaptada para o cinema. Onze Minutos, lançado em 2003, um dos livros mais vendidos do escritor e já traduzido em 40 idiomas, virará filme.

Sua versão cinematográfica terá suas primeiras cenas gravadas a partir de junho, no Brasil e em Genebra, com Hany Abu-Assad, de Paradise Now, na direção. O livro conta o drama de uma garota brasileira que sofre uma decepção amorosa e vai para Geneva, onde se torna garota de programa.

Vicent Cassel interpreta um empresário sado-masoquista que se envolve com a garota, vivida por Alice Braga (foto), enquanto Mickey Rourke interpreta um dono de bordel luxuoso. A data da estréia do filme ainda não está definida.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Onze Minutos, de Paulo Coelho, vai virar filme" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

5 Comentários

  1. marylia disse:

    eu tenho o livro mais so to no comesso do comesso e ja amei eu acho que ele deve viarar filme e ele vai bombar so tenho 11 anos num gosto de ler livros masi esse eu amei

  2. Enayra disse:

    Eu amei esse livro e estou louca para saber se ele vai se tornar um filme !

  3. Jussara Ferreira Bat disse:

    Qdo li esse livro pela primeira vez,senti me libertando de muitos preconceitos e medos sobre o sexo,e desejei viver esse sentimento de maneira livre.Um ano depois de ler o livro conheci um homem que abriu as portas p/o verdadeiro prazer,sem culpa,sem medo ,tudo o que Maria procurou qdo decidiu correr os riscos de transgredir o que a sociedade entende por certo.Quero ter o previlégio de assistir onze minutos,será com certeza um filme marcante.

  4. ana lidia disse:

    mal posso esperar esse filme sair estou curiosa como tudo isso vai sai.

    o livro adorei imagina esse filme na tela dos brasileiros

    salve salve paulo coelho e seus livros magnificos.

    paulo coelho esta de parabens!!!!

  5. layonela sandrini disse:

    Mal posso esperar para ver essa grande obra virar filme. sou brasileira, do interior da bahia, tenho 23 anos,me "descobrí" aos 21, quando lia pela 1ª vez 11 minutos. isso me libertou de mim mesma. coisas que só Maria a protagonista entenderia. já a sexta vez que releio-o e continuo me descobrindo. quando me perguntam sobre o livro que sempre carrego em minha bolsa, respondo que é o livro da minha vida. por que apesar de não viver exatamente as mesmas aventuras que " Maria", sinto que é de mim que se fala. obrigada Paulo Coelho por me apresentar a Maria, pois, descobrí que essa " Maria" sou. com os mesmos sonhos, os mesmos objetivos, as mesmas desilusõese a mesma estranha sensação de gostar de tudo que me apavora. o sadomasoquismo. se pudesse, gostaria de estar com voçê, Paulo Coelho, nem que fosse por onze minutos. pq sou a 1ª e a última, sou a venerada e a desprezada, eu sou a prostituta e a santa…

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.