Os Mercenários: Forest Whitaker está fora e 50 Cent entra no elenco

0

Depois de Ben Kingsley, que deu lugar a Eric Roberts, mais um excelente ator deixa o elenco de Os Mercenários. Forest Whitaker deixou o elenco do filme, sem que o motivo fosse divulgado.

Não sei se para o seu lugar, mas o rapper [BP]50 Cent:DVDs[/BP] é mais um a ser contratado. Lembrando que a brasileira Gisele Itié também estará no longa.

Com a presença de Kingsley e Whitaker, Os Mercenários poderia ser mais que um filme de ação com astros do gênero, mas com a saída dos dois, não deve passar muito disso. O que já não é pouco, mas…

O filme conta a história de um grupo de mercenários que vai em missão para derrubar um ditador sulamericano na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba. Chegando lá algo acontece e eles passam a ser descartáveis para quem os enviou.

No elenco temos ainda [BP]Sylvester Stallone:DVDs[/BP] (que também é o diretor), Jason Statham, [BP]Jet Li:DVDs[/BP], Randy Couture, Dolph Lungdren, Mickey Rourke, Danny Trejo, Charisma Carpenter e Steve Austin. As filmagens começam este mês no Brasil e o filme estréia dia 23 de abril de 2010 nos EUA.

[ATUALIZAÇÃO]

50 Cent não estará mais no filme. Quem entra em seu lugar é Terry Crews.

[BL]Rambo:DVDs[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Os Mercenários: Forest Whitaker está fora e 50 Cent entra no elenco" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.