Os Simpsons: um parabéns à série pelos seus 25 anos

0

Já estamos no final do dia, mas ainda é tempo para darmos os parabéns à maior (nem vou dizer melhor, para não entrar no mérito dos gostos) série animada da história da TV mundial.

Hoje, Os Simpsons completam 25 anos de sua estreia, ocorrida em 19 de abril de 1987, quando a série ainda era apenas um quadro do programa de variedades The Tracey Ullman Show. Dois anos depois, a família amarela, criada pelo genial Matt Groening, ganhou programa próprio, e então Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie e cia tornaram-se o que todos nós conhecemos.

A série já recebeu inúmeros prêmios durante sua trajetória, incluindo 27 Emmy e 26 Annie, além de uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, e irá para sua 24ª temporada em 2012, com a 25ª garantida para o ano que vem, quando o seriado chegará à incrível marca de 559 episódios.

É fato que o programa já teve melhores momentos, mas há de se destacar que não é fácil manter uma série em um nível de excelência tão grande como outrora, depois de 25 anos no ar. Logo, deixemos os pequenos problemas de lado e enalteçamos a longevidade da família Simpsons com um sonoro “Parabéns!”.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Os Simpsons: um parabéns à série pelos seus 25 anos" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.