Pânico 4: novos nomes no elenco, novas máscaras do Ghostface e saída do roteirista

1


O quarto filme da série Pânico teve várias novidades nos últimos dias. Vamos a elas, iniciando com o elenco, que ganhou alguns nomes.

Foram contratados Adam Brody, que viverá o Detetive Hoss, Marley Shelton, que será a policial Judy Hicks (substituindo Lake Bell, que acabou não assinando contrato), e Erik Knudsen, que será um personagen cômico que entende bastante de filmes terror (alguém lembrou do Jamie Kennedy?). Já Lauren Graham, que viveria Kate, a mãe de Jill (Emma Roberts), prima de Sidney (Neve Campbell), deixou o elenco do filme, por divergências em sua agenda. Ainda não foi anunciada a atriz que a substituirá.

Já sobre o livro de Sidney (Neve Campbell), que será um relato sobre as traumáticas experiências dela no passado, surgiu uma imagem, que seria a de um anúncio do lançamento da obra no filme. Veja:

Falemos agora de dois fatores preponderantes para o suspense da franquia. Primeiramente, sobre a voz do Ghostface, que foi sempre a mesma nos três primeiros filmes, já que todos os assassinos usavam um modulador de voz. O diretor Wes Craven, inteligentemente, chamou novamente o responsável por ela: o ator Roger L. Jackson, que já teria aceitado o chamado. Sendo assim, já é certo que voltaremos a ouvir o clássico “Hello Sidney” naquele tom sombrio novamente.

E o Ghostface parece que terá mais de uma vestimenta no longa, já que de acordo com o Omelete, um site que comercializa fantasias de Halloween ja estaria disponibilizando algumas com a temática de Pânico 4. Dá um confere em todas elas, que, ao meu ver, são meio sem graças:

Para finalizar, uma notícia não muito boa. Segundo o site Zap2it, Kevin Williamson, o roteirista dos dois primeiros filmes, está fora de Pânico 4, sendo substituído por Ehren Kruger, que roteirizou o terceiro. Não foram dadas maiores informações sobre o motivo da saída dele, mas há rumores de que teria sido devido à alterações na trama impostas pela Dimension Films, produtora do longa. Vamos ver o quanto isso poderá afetar a história do filme.

Na trama, que se passa em Woodsboro, cidade natal de Sidney, haverá um assassinato logo no início do filme, assim como nas produções anteriores. A morte desencadeará uma série de homicídios e então ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década.

Pânico 4 tem ainda no elenco Courteney Cox, David Arquette, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson e Marielle Jaffe. A previsão de estreia é para 15 de abril de 2011.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Pânico 4: novos nomes no elenco, novas máscaras do Ghostface e saída do roteirista" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.