Paraísos Artificiais: trailer, elenco, sinopse, pôster e data de estreia do filme sobre amor, drogas e música eletrônica

0


Música eletrônica, raves, drogas, romance. Esses são os principais elementos de Paraísos Artificiais, filme do diretor Marcos Prado e que conta com produção de José Padilha, por meio da Zazen Produções, a mesma de Tropa de Elite.

Na sinopse do filme, Érika (Nathalia Dill), uma talentosa DJ, conhece Nando (Luca Bianchi) por meio Lara (Lívia de Bueno), em um festival de música eletrônica. Os dois acabam vivendo intensos momentos juntos até que o destino os separa. Anos depois, eles se reencontram em Amsterdã, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. O filme tem cenas na capital holandesa, Rio de Janeiro e no nordeste do Brasil. Assista o trailer:

Parece ser bem interessante. Ainda mais por abordar o universo da música eletrônica, algo muito pouco explorado no cinema nacional. Paraísos Artificiais tem ainda no elenco Bernardo Melo Barreto, César Cardadeiro, Divana Brandão, Emílio Orciollo Neto, Roney Villela e Cadu Fávero. O filme estreia no dia 27 de abril em todo o país.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Paraísos Artificiais: trailer, elenco, sinopse, pôster e data de estreia do filme sobre amor, drogas e música eletrônica" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.