Paralamas do Sucesso e Calypso juntos no Estúdio Coca-Cola Zero

10

Acho válido esse lance do Estúdio Coca-Cola Zero reunir ritmos diferentes no mesmo palco, mas tudo tem um limite.

Depois de Babado Novo e CPM 22, Vanessa da Mata e Chorão, DJ Malboro e Natiruts, Fresno e Chitãozinho e Xororó, o programa exibido na MTV vai reunir Paralamas do Sucesso e Calypso. Isso mesmo, Herbert Vianna se juntará a Joelma e Chimbinha. A gravação será no dia 30 próximo. O programa não tem data prevista para ir ao ar.

Isso só pode ser imposição de gravadora. Os caras do Paralamas não se sujeitariam a isso por vontade própria…

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Paralamas do Sucesso e Calypso juntos no Estúdio Coca-Cola Zero" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

10 Comentários

  1. Vinho disse:

    Daonde moçada. A banda Paralamas, principalmente o Herbert, são totalmente pacíficos. Calypso é um som de M…. mesmo, mas eu me sujeitaria a tocar com o Chimbinha (putz, até o nome estraga…) não pelo som, mas pela qualidade do artista que ele é, isso até o Herbert mesmo admitiu. O importante é o bem da Música, e não do estilo. Parabéns Coca-Cola, Paralamas e Calypso! Paz!

  2. Apocalipso disse:

    há galera q isso, sei que calipso é ruin pa k ceta, mais pertu do iconparaveis paralamas até eu fico bom e cantando a musica deles; adorei a ideia e achei um maximo o cd

  3. Márcio Duarte disse:

    No início da década a música brasileira estava desacreditada. A pirataria tornava difícel acreditar que haveria mais um novo grande sucesso no cenário nacional. A falta de profissionalismo da maioria dos músicos também contribuia para o desânimo geral.

    Daí surgio a banda Calypso e vendeu 8 milhões de discos.

    Isto é uma prova de que a música sempre será um ótimo veículo para a criatividade, o empenho e a alegria.

    Calypso e Paralamas: uma mistura brasileira perfeita.

  4. Dominike disse:

    Muito bom.

    Barreiras estão sendo derrubadas em um país onde se a preconceito de tudo.

    Paralamas , assim como a Banda Calypso, são bandas que possuim muita responsabilidade com o seu trabalho. Já vi alguns vídeos da gravação e achei 100%. E é claro, a amizade entre Hebert e o casal Joelma e Chimbinha deve ter contribuido muito para esta junção.

    Abraços

  5. Magda Ribeiro disse:

    Estou chocada. Sou fã incondicional dos Paralamas, mas não consigo conceber "essa parceria". Como pode uma banda conceituada como esta se submeter a um trabalho desse nível. Lamentável!!!!!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.