[ATUALIZAÇÃO]
Piratas do Caribe 5: elenco pode ter o retorno de Orlando Bloom
[/ATUALIZAÇÃO]
Piratas do Caribe 4 vai sair. Se vai ter dinossauros ainda é uma incógnita, já que nada do roteiro foi divulgado. Mas uma coisa é certa, Johnny Depp estará no filme.
Isso mesmo, o capitão Jack Sparrow estará no quarto filme da franquia, que pelo visto só terá ele dos outros três filmes. Isso porque a idéia é mostrar uma história só do cara, deixando o romantismo do casal Orlando Bloom/Keira Knightley de fora.
E, mesmo que a tendência não fosse essa, a atriz também não cogita estar no próximo filme: “Eles (os 3 Piratas) foram maravilhosos, mas eu acho que eu não posso mais usar aqueles corsetes por um tempo. Eu tive uma jornada maravilhosa com os três filmes, mas acho que é hora de fazer coisas diferentes”, disse Keira.
Portanto, Piratas do Caribe 4 deve ter Jack Sparrow bebendo rum e arrumando confusão sozinho. E o fato é que eu quero ver. Mas antes preciso ver o terceiro…
A pelo amor de Deus! a hstória piratas do caribe, tem que ter mais piratas do caribe! chega de Elizabeth e will, foi bom enquanto durou e tudo mais, mas agora to mais a fim de saber, como que o capitão Jack Sparrow se passou por um clérico anglicano, vestido daquele jeito! Jonny Depp é maravilhoso e super talentoso e tenho certeza de que ele levara o filme muito bem, duvido muito que depois de tanto lutar pra fazerem as continuações ele vá sair agora por causa de uma briguinha… ouvi dizer que o Robert vai fazer o irmão dele e não o próprio até porq Jack Soarrow é único!!
Esse filme não vai ter nada a ver sem o maravilhoso do Orlando Blomm
fikei sabendo que terá até o piratas do caribe 6… ainda não sei os nomes… mas o jonhy depp saiu da filmação.. parece q demitiram uma pessoa e ele não gostou e saiu tmb…!
Mas ñ tenho certeza..
Talvez o robert pattinson faça o jack sparrow.. mas ele não é jonhy depp.. vai ficar horrível se ele fizer.. tanto pq ele não é engraçado..
Gente.. não sei de vcs mas eu quero o capitão jack sparrow original.. não uma cópia barata.. ele vai fazer mais o 4 e sair… dai vai fikar ruim.. o capitão além de ser todo o centro.. era o melhor e mais engraçado d todos os atores desse mundo.. o que vcs acham disso? comentem!
amo d+ o DEPP então pra mim ta bom
olha eu respeito os seus comentarios mais o capitão é ingraçado eu adimito mais ele não é o ator mais maravilhoso do mundo,mirena asso que você isaserou fim de papo tenhão uma boa vida e mirena patra de falar que ele é o tal!ele tambem é humano