[ATUALIZAÇÃO]
Piratas do Caribe 5: elenco pode ter o retorno de Orlando Bloom
[/ATUALIZAÇÃO]
Piratas do Caribe 4 vai sair. Se vai ter dinossauros ainda é uma incógnita, já que nada do roteiro foi divulgado. Mas uma coisa é certa, Johnny Depp estará no filme.
Isso mesmo, o capitão Jack Sparrow estará no quarto filme da franquia, que pelo visto só terá ele dos outros três filmes. Isso porque a idéia é mostrar uma história só do cara, deixando o romantismo do casal Orlando Bloom/Keira Knightley de fora.
E, mesmo que a tendência não fosse essa, a atriz também não cogita estar no próximo filme: “Eles (os 3 Piratas) foram maravilhosos, mas eu acho que eu não posso mais usar aqueles corsetes por um tempo. Eu tive uma jornada maravilhosa com os três filmes, mas acho que é hora de fazer coisas diferentes”, disse Keira.
Portanto, Piratas do Caribe 4 deve ter Jack Sparrow bebendo rum e arrumando confusão sozinho. E o fato é que eu quero ver. Mas antes preciso ver o terceiro…
* Adorooo num importaa quuem vai estaar ou naum Johnny Depp é um ator maravilhosoo . Ele é quem faz Piratas do Caribe ser o que é to emplogadiissimaa *-*
poxa pioratas do caribe na minha opinião é um dos melhores filmes que ja foram feitos ele é completo ação comédia terror suspense
e fora que tem um dos meljores atores do cinema (Jhonny depp) po o cara é um mito eu assisti 5 vezes a trilogia tenho ela em minha casa é quarto filme concerteza vai ser espetacular .
concordo com a janaina mas o 4 filme precisa ter will,elisa,jack e o barbosa pq se nao vai ficar estranho mas tendo o ja o jack vai ser swoll de bola !!
Esse pessoal faz cada comentario que e brincadeira!! O impotante e que o filme e shou de bola eu amei todos os filmes, e viria tudo de novo. Afinal comprei todos.
sem o orlando e a keira ,poxa!!!!!!!!!!!!!!
bom,eu espero q seje bom ,to torcendo.Mas eu quero então o 5° filme tá!