“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” ganha primeiro trailer

0

Se o primeiro Piratas do Caribe foi excelente e segundo satisfatório, não podemos falar o mesmo do terceiro, que foi muito aquém do que a franquia poderia oferecer, com sua história demasiadamente grande e repleta de cenas e personagens desnecessários.

E agora saiu o primeiro trailer de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, o quarto filme da franquia e primeiro da segunda trilogia. E depois de assisti-lo, fiquei com a impressão de que a saga não me cativa mais, muito devido ao seu chatíssimo último filme. Assista e veja se concorda comigo:

Algumas cenas engraçadas com Jack Sparrow e nada de muito entusiasmante. Espero que o filme queime minha língua. Na trama, Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a qual ele não tem certeza se o ama ou se o quer apenas para lhe dar um golpe e encontrar a Fonte da Juventude. É quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), e é aí que Jack se verá em uma aventura onde não sabe o que deve temer mais: o Barba Negra ou a mulher do seu passado.

Piratas do Caribe 4 tem ainda no elenco Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons. O roteiro foi adaptado do livro On Stranger Tides, de Tim Powers por Terry Rossio e Ted Elliot e a direção é de Rob Marshall. O filme tem previsão de estreia para 20 de maio de 2011.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” ganha primeiro trailer" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.