Polysom vai relançar discos de vinil no mercado nacional

4

Os mais jovens que sequer pegaram em um disco de vinil, já que há anos eles deram lugar aos CD’s, terão novamente a oportunidade de ouvir músicas atuais neles. Isso porque serão lançados álbuns de grandes nomes do cenário musical nacional em vinil, mostrando que ainda há mercado para tal mídia.

Quem vai voltar com os bolachões para o mercado é a Polysom, única fábrica de discos da América Latina, adquirida pela Deckdisc em 2009. A gravadora anunciou o lançamento em LP dos últimos álbuns de Pitty (“Chiaroscuro”), Fernanda Takai (“Onde Brilhem os Olhos Seus”), Cachorro Grande (“Cinema”) e Nação Zumbi (“Fome de Tudo”).

Mas a Polysom não vai parar por aí, já que anunciou que atenderá outras gravadoras e artistas que tiverem interesse neste formato.

Portanto, não se surpreenda caso daqui a alguns meses você se depare com tocas discos nas lojas de eletrodomésticos de sua cidade. Retrocesso? Quem sou eu pra julgar…

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Polysom vai relançar discos de vinil no mercado nacional" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

4 Comentários

  1. dell disse:

    q bom q o vinil está voltando, será um retorno triunfal.

  2. suvaco disse:

    Longa vida para o Vinil no Brazil.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.