Presságio, novo filme de Nicolas Cage, ganha novo pôster

7

Veja também o trailer do longa

[BP]Nicolas Cage:DVDs[/BP] já foi um de meus atores preferidos. Já foi. Isso porque ultimamente o cara não dá uma dentro e seus projetos estão descendo a ladeira em um ritmo frenético, tendo ele atuações fracas que ajudam e muito para esse processo.

Mas sempre que surge um lançamento do qual o ator faz parte, surge a esperança dele voltar aos velhos tempos. E esse pode ser o caso de Presságio, seu novo filme, que teve seu novo pôster divulgado (veja ao lado).

Na trama, que se inicia em 1958, temos um grupo de crianças que, em uma cerimônia estudantil, colocam fotos e pensamentos dentro de uma cápsula do tempo. Só que dentre os infantes, temos uma garota misteriosa que ouve vozes e que preenche sua folha com várias filas de números. 50 anos depois, um novo grupo de alunas analisa o conteúdo da cápsula e a folha da menina cai nas mãos de Caleb Myles (Chandler Canterbury), filho de Ted Myles (Cage). Ao mostra-la ao pai, este percebe que ali estão previsões de catástrofes ocorridas nos últimos 50 anos e que ainda há 3 delas por acontecer. Junto de Diana Whelan (Rose Byrne), filha da menina que a enviou, Ted tentará então evitar que elas ocorram. Abaixo vai o trailer:

A história é boa, bons efeitos especiais não faltam, mas como disse, se tratando de Nicolas Cage e sua atual fase, os dois pés atrás ainda são pouco.

Presságio tem ainda no elenco Ben Mendelsohn e Terry Camilleri. A direção é de Alex Proyas. O filme estréia no Brasil em 10 de abril.

Leia também:


Tudo sobre o filme Presságio

[BL]Moqueiro Fantasma:DVDs[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Presságio, novo filme de Nicolas Cage, ganha novo pôster" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

7 Comentários

  1. Todos filme do nicolas cage eu amo meu sonho é conhece-lo bjs

  2. Marcio disse:

    concordo com o autor do texto! Nicolas Cage está meio aéreo ultimamente.Seus filmes estão sendo apenas passa tempo, e o elenco dos filmes em que atua também tem deixado a desejar!

    Arrisco dizer que o ultimo grande filme dele foi o inesquecível 60 segundos.

    Espero que ele se encontre, e rápido!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.