Quentin Tarantino quer dirigir Kill Bill 3

2

Se você ainda não viu nenhum dos dois primeiros filmes, saiba que o texto abaixo contém SPOILERS sobre os mesmos

Kill Bill, saga criada por Quentin Tarantino, pode ganhar um terceiro filme. Mesmo com o final do segundo, que tira um pouco o sentido de um terceiro longa, o diretor está disposto a trazer novamente Beatrix Kiddo (Uma Thurman) para as telonas.

Já na época de lançamento dos dois primeiros filmes, o diretor havia mostrado interesse em uma trilogia, onde a última parte mostraria Nikki, filha de Vernita Green (Vivica A. Fox), buscando vingança contra Kiddo, tudo devido aos acontecimentos presentes nesta cena, excelente, por sinal:

Porém, o diretor não falou mais sobre o filme e ficou a incerteza de que o terceiro Kill Bill iria mesmo sair e se a trama seria realmente essa. Mas, enfim, Tarantino confirmou que deve mesmo colocar a idéia em prática e o longa deve ser produzido. Em entrevista ao talk show italiano “Parla con Me”, o diretor falou alguns de seus projetos e o filme da noiva está entre eles. Confira no vídeo abaixo, a partir de 5:55 (em inglês):

Kill Bill 3 deve ser lançado em 2014, o que daria 10 anos de diferença em relação ao segundo filme, que seria como um tempo de descanso para a protagonista, segundo palavras do próprio Tarantino. Só ficamos na torcida para que a idéia se concretize e que o diretor mantenha o nível dos dos primeiro filmes no fechamento da trilogia.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Quentin Tarantino quer dirigir Kill Bill 3" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. Carlos lima disse:

    Anisoso….. demaaaaais

    Kill Bill já é um clássico..

    pow tarantinão.. 2014. e se o mundo acabar mesmo em 2012.. rsrsrsrsrsrs

    mais enfim…

    vai ser legal!!!!1

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.