Rafinha Bastos de saída do CQC e da Band

0


Rafinha Bastos não deve mais fazer parte do quadro de funcionários da Band. Depois de acumular diversas polêmicas por frases ditas em seus shows de stand up e no CQC, o humorista pediu demissão depois de ter sido afastado da bancada do programa por ter dito que “comeria” Wanessa Camargo e até o filho da cantora, em uma piada feita no início do mês na atração. Assista o momento do ocorrido no vídeo abaixo:

O afastamento ocorreu por pressão de Marcus Buaiz, marido de Wanessa e que conta com forte influência no meio publicitário, que ameaçou a retirada de vários anunciantes do CQC. Já o pedido de demissão de Rafinha se deu pelo fato dele ter se sentido censurado na atração e que não saberia mais como se portar na mesma. Logicamente que há mais problemas na história, vide que ele ainda faz parte do jornalístico A Liga e que poderia, simplesmente, fazer parte de outro programa.

Não bastasse os problemas com um dos integrantes, a Band poderá ver ainda o CQC deixar sua grade. Isso porque a Cuatro Cabezas, dona do formato do programa, não teria gostado da postura da emissora no episódio e, apesar de ter um contrato vigente que vai até 2015, estaria mais propensa a ouvir propostas de outras emissoras, como o SBT e a Record. Além disso, o contrato de outros integrantes da atração termina no final do ano e eles estariam dispostos a conversar com outros canais, ainda mais depois de verem que a Band nem sempre estará ao lado deles.

Agora é esperar pela definição do caso nos próximos dias e ver o quanto uma reles piada, por mais ofensiva que possa ter sido, é capaz de mudar a trajetória de um programa e da carreira de vários de seus integrantes.

[ATUALIZAÇÃO]

Agora é oficial, Rafinha Bastos saiu mesmo da Band. Uma pena, já que ele deixa dois bons programas sem a sua presença.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Rafinha Bastos de saída do CQC e da Band" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.