Record pode tirar Cléber Machado da Globo

2

foto Cléber Machado Um dos poucos narradores que se salvam na TV aberta, Cléber Machado (foto) pode mudar de emissora no fim do ano.

A rede Record está esperando as Olimpíadas terminarem para fazer uma proposta quase que irrecusável ao narrador. Será oferecido o dobro do salário que Cléber ganha na Globo para que ele se transfira para a emissora paulista.

O contrato dele vence no fim do ano e como Globo não deve cobrir a oferta, a ida do narrador para a emissora de Edir Macedo deve mesmo acontecer. Cléber Machado negou qualquer contato: “Ninguém me procurou”, disse. As informações são do jornal Agora.

A Record não tem os direitos de transmissão de competições nacionais de futebol, mas cobre a Liga dos Campeões da Europa e tem os direitos de transmissão do Panamericano de 2011 (em Guadalajara, no México), das Olimpíadas de Inverno de 2010 (em Vancouver no Canadá) e de verão em 2012 (em Londres, na Inglaterra).

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:,

Receba novidades sobre "Record pode tirar Cléber Machado da Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. Vamos fazer uma corrente para que o Galvão Bueno pare de transmitir esporte em qualquer emissora. O cara é tão chato que o que salva a gente é o controle remoto, senão teríamos de aguentar as injustificáveis puxaçãode saco primeiro para o Ronaldão "fenômeno" que já deveria ter sumido dos gramados, o Robinho que só joga bola na ideia do Galvão, o esquisito Kaká que só joga muito na confusa opinião do Galvão. Pare por favor! Deixa a vez para o Luiz Roberto, Cleber Machado, esses sim dizem o que de fato se passa dentro das quatros linhas, são ótimos o Galvão pede a opinião do Falcão durante uma partida, antes que o Falcão responda o Galvão já respondeu na frente os microfones são somente dele. Eu gosto de ouvir o Arnaldo César Coelho que discorda sempre com ele, quando um perna de pau, e como tem pernas de pau no nosso futebol! Cai na área ele (galvão) grita logo que foi pênalti aí vem quem conhece o assunto e não está com as vistas ruis, o Arnaldo e diz: " que penalti que nada ele se jogou! Notamos que o senhor galvão não gosta da resposta. Vá pra sua fazenda Galvão deixa pros rapazes, você já era! Outra coisa que a Globo mantém mesmo sem audiência é um tal programa chamado "Programa do Didi" que coisa ridícula quem vê esse programa deve ter vontade é de chorar. Aposenta Renato Aragão! Quem alavancava o programa dos Trapalhões era o Mussum e o zacarias, que certamente morreram pobres você era baba do programa. Aproveito pra pedir a Globo que ponha um programa no lugar do horrível "Zorra Total" este consegue ser pior do que o Galvão e o Didi juntos. Olha a Rede Record está chegando abra os olhos!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.