Record quer tirar Roberto Carlos da Globo

2

foto Roberto Carlos Já é tradicional. Fim de ano tem especial de [BP]Roberto Carlos:DVDs[/BP] (foto) na Globo. Pra mim é uma chatice só, onde o cara canta as mesmas músicas de sempre, salvo uma outra de algum convidado especial.

Mas minha opinião não faz a menor diferença e show do Roberto Carlos na TV é sinônimo de audiência alta. Sendo assim, a Record promete investir na contratação do cantor.

Mas na emissora paulista, Roberto Carlos apareceria bem mais. Ele teria mais participações em programas da casa e ainda faria um especial por mês.

A Record não confirma as informações, mas é bem provável que haja uma proposta pronta para ser feira. A Globo que abra o olho.

[BL]Tom Jobim:cds[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Record quer tirar Roberto Carlos da Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. Na jovem guarda Roberto foi de fato o cara mais influente, depois sumiu enricou-se largou os amigos e ficou escravo da globo. Como a Rede Globo é a rainha do mau gosto vem permitindo que o cantor que já não é mais o sucesso que fora no passado parece que estão ambos encravados ou a globo ou o cantor. E todo fim de ano lá vem o dom Roberto cantando as mesmas musicas e o pior é que ele escolhe as piores do seu repertório por exemplo: "Quero que vá tudo pro inferno" foi talvez o seu maior sucesso ele não canta, se é por causa do pecado ele já o cometeu ao compor. Ficou um cara chato cheio de manias embora tenha um repertório com musicas lindas como "À Distância" "Agora eu Sei" . Enfim alguém da produção deveria cutucá-lo para incluir seus velhos sucessos pois as musicas novas são muito ruins. Não sei se é ele ou a globo quem escolhe as musicas. Os últimos programas de fim de ano foram muito ruins.

  2. Marcos disse:

    Também acho a maior chatice. Se ele é rei, deve ser da terceira idade pq a galera mais nova mal sabe quem é esse ancião.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.