Resident Evil: Degeneration, nova adaptação do jogo para o cinema tem trailer divulgado

imagem Resident Evil Degeneration Se você é daqueles que achou o filme Resident Evil uma porcaria e nem se interessou pelas continuações (como eu), saiba que há uma luz no fim do túnel para quem gostaria de ver uma boa adaptação do jogo para as telonas.

Resident Evil: Degeneration será o primeiro filme da série feito todo em animação gráfica e nada terá a ver com os longa-metragens protagonizados por Milla Jovovich. O filme se passará sete anos após os eventos da contaminação de Rancoon City (Resident Evil 2 e 3) e mostra Leon Kennedy e Claire Redfield em meio a outro ataque de zumbis.

Apesar de ser todo em animação gráfica, o filme será semelhante a Expresso Polar, onde os personagens terão traços idênticos aos atores reais. Resident Evil: Degeneration teve elenco definido, porém não divulgado e deve estrear no Japão em 2008. Assista ao trailer abaixo e diga: não parece ser muito, mas muito melhor que os três filmes já lançados de Resident ?

[ATUALIZAÇÃO]

O primeiro trailer divulgado saiu do ar, mas agora foi divulgado um novo, confiram:

89 comentários

  1. Quem esse guilherme acha que é?

    Seu bosta tem essa não de "se é resident é legal" cala boca akela puta dakela alice poderes especiais filmes foram ridiculos os jogos foram excelentes…

    Obs.. Sherry não estará em resident evil 5 se vocês estão pensando que aquela mulher ao lado de Chris é Sherry ela não é o nome dela é Sheva a menos que a Sherry apareça mais tarde mas o Wesker a capturou em re passados acho bem impossivel dela aparecer em re 5

  2. Talvez Sherry apareça no RE: Degeneration.. tipo não tem nada a ver mas o Re2 acabou com Leon, Claire e Sherry juntos.

    Por outro lado se a Sherry não meter as cara no RE:Degeneration ela pode estar no RE5

  3. De todos os 3 filmes do resident evil o primeiro foi o melhor e to achando que este em CG vai ser o melhor de todos afinal de contas quem não acha maneiro as 'apresentações do resident evil e do final'?

    Agora pow filme com atores de carne e osso NÂO e não pq os filmes não foram identicos aos jogos Mas pq foram nada a ver puta merda e aquela tal de alice, saiu da onde? matrix! fala sério o pior de tudo foi que eu não levei um susto se querer assistindo os filme do resident evil =/

    Mesmo assim sou a favor se os filme baseados do RE (com atores de verdade) sejam feitos no estilo do tranformers CG+ Pessoas de verdade..

    tem muitos motivos, Um exemplo éh o nemesis do RE Apocalypse, pow como é q uma pessoa vestindo uma roupa de plastico vai se movimentar e ficar igualzinho ao nemesis do jogo?

  4. resident sao dos melhores film porq ele foi proibido so o jogo e muito alusinante eu ja zerei 2.3.4eu qria muito q tivesse o film quem tivemedo nao assista ajent que assisti quem tem medo epoblemasseu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *