Revolution: elenco da nova série de J.J. Abrams começa a ser definido

0


Há algum tempo J.J. Abrams passou a colocar seu nome em diversos projetos, alguns não muito bons, o que desmistificou aquela história de que tudo que ele colocava a mão era para se criar grandes expectativas. Mas, ainda assim, sempre é bom darmos uma atenção especial aos seus novos projetos.

E o mais novo deles será uma nova série, intitulada Revolution, criação dele em parceria com Eric Kripke. De acordo com as informações divulgadas até o momento, trata-se de um suspense épico de aventura, que mostra um grupo de personagens lutando para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia deixaram de existir sem um motivo aparente.

E o elenco do seriado já começou a ser definido, com dois nomes sendo escalados. O primeiro deles foi o de Giancarlo Esposito (foto), que vive o vilão Gus, em Breaking Bad. Ele será um capitão, que alia gentileza e linha dura em suas decisões. O outro foi Billy Burke, que deu vida ao pai de Bella na Saga Crepúsculo. Ele será um fuzileiro naval.

Novos nomes deverão ser revelados em breve. Revolution ainda não tem data de estreia definida.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Revolution: elenco da nova série de J.J. Abrams começa a ser definido" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.