Rocksteady pode fazer jogo com vilões do Batman

1

Sem seus principais vilões, o Batman não seria o que é. A frase pode parecer meio óbvia, mas faz todo o sentido, levando-se em conta que são os originais e interessantíssimos bandidos de Gotham City que fazem as histórias do Homem Morcego serem tão atraentes.

E pensando nisso, os caras da Rocksteady, mesma produtora de Batman Arkham Asylum e sua futura continuação, já pensam em fazer um game apenas com um ou mais vilões do alter ego de Bruce Wayne.

Quem deu a informação foi o diretor do estúdio da empresa, Sefton Hill. Em entrevista ao site Videogamer, ele disse que pensa que os vilões de Gotham City dariam um excelente jogo e cita um em especial: “Eu penso que umas das coisas que se percebe ao trabalhar no Batman é que você vê o quão bons são os seus vilões. Penso realmente que existe espaço para pegarmos esses vilões, até um dos menos famosos como o Bane, que tem uma história fenomenal, e trabalhar em algo original. Seria algo menos popular, mas que poderia ser interessante e excitante. Poderia ser maluco”, afirmou.

Se você não o conhece, Bane é o cara que conseguiu a proeza de dar uma surra no Batman, deixando-o, nada mais, nada menos, que em uma cadeira de rodas. Tudo bem que o morcegão depois deu o troco, mas isso não diminui o feito do sujeito. Lembrando ainda que sua origem, publicada por aqui no fim da década passada, é simplesmente sensacional.

Resta saber se o novo jogo seria com ele mesmo ou não. E mesmo que não seja, como disse no primeiro parágrafo, bons vilões é que não faltam ao universo do Batman para que gerassem um bom game. Azar dele e sorte a nossa.

Saindo mais novidades sobre esse lançamento da Rocksteady eu posto aqui.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Rocksteady pode fazer jogo com vilões do Batman" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.