Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, lança livro

11

Nitidamente mais culto que a grande maioria dos boleiros brasileiros, Rogério Ceni (foto) lançará um livro com os principais fatos que marcaram sua carreira como goleiro do São Paulo Futebol Clube e Seleção Brasileira.

Maioridade Penal – 18 anos de histórias inéditas da marca da cal conta as dificuldades do início de carreira, os principais títulos, a passagem pela Seleção (sendo campeão do mundo em 2002) e a influência dos técnicos e companheiros de clubes que atuaram ao seu lado em todos esses anos. O livro também traz detalhes da personalidade de Ceni e fatos engraçados presenciados pelo jogador.

Maioridade Penal – 18 anos de histórias inéditas da marca da cal tem 204 páginas, com 57 histórias, um caderno com fotos coloridas e um encarte com a coleção de camisas usadas por Rogério Ceni. O livro será lançado dia 06 de abril.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, lança livro" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

11 Comentários

  1. Daniele luzia dos sa disse:

    para mim o rogerio ceni é o melhor goleiro do mundo inteiroooooooooo e ele sempre serÀ o melhor goleiro do mundo se o sao paulo perder nao ligue bola pra frente numca sai do campo cm a cabeça baixa por que o sao paulo é o mlhor timao do mundo mesmo que vc perder vcs sempre sera a minha eterna paixaoo e nao se preucupe por que vc rogerio ceni vc marcou a historia no mundo inteiro

    em todo o mundo tem um monte de mancha

    vermelho preto e branco a mancha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. edilene freitas disse:

    Pra mi o Rogerio Ceni é o maior goleiro do mundo e é olíder tricolor, pois ñ consigo v outra pessoa vestindo a camisa tricolor. Para nós são paulinos vc é imortal. Sou sua eterna fã.

  3. Beatriz disse:

    Eu tenho orgulho de ser são paulina, e ainda mais sabendo que um GOLEIRO como Rogério Ceni, essa pessoa que merece todo apoio e carinho dos torcedores, faz parte dessa familia tricolor, é um amor sem limites, sem explicação, mas forte e verdadeiro,se eu pudesse olhar nos olhos de Rogério e dizer o amor que eu sinto por ele, ganhar um sorriso, um gesto, minha vida iria ser perfeita, eu AMO muito esse time, independente até morrer !

  4. adriano bitencourt l disse:

    Rogério todos os saopaulinos do mundo nunca vai esquecer de vc cara pelo seu carater e dignidade e pela passoa que vc é obrigado por ter escolhido as cores do São paulo tenho muito orgulho de ser saopaulino!!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.