Samsung anuncia o Galaxy Note, uma mistura de tablet e smartphone. Veja fotos e vídeo

0


Está ocorrendo em Berlim, na Alemanha, a versão 2011 da feira tecnológica IFA e são várias as novidades anunciadas pelas gigantes do gênero. E a Samsung foi a que a que trouxe uma das mais interessantes.

Trata-se do Galaxy Note, um aparelho que mistura as características de um tablet e um smartphone. Ele conta com uma tela de 5,3 polegadas de Super AMOLED e resolução de 1200 x 800 pixels, processador de 1.4 GHz, câmera frontal de 2 megapixels, câmera traseira de 8 megapixels com flash de LED e capacidade para gravação de vídeos em até 1080p, 150 MB de memória interna, 2 GB incluídos no cartão de memória microSD, suporte para redes LTE, HSPA+ (que algumas operadoras americanas chamam de 4G) e bateria de 2.500 mAh. Há ainda uma caneta com sensor chamada S Pen para fazer anotações e pequenas tarefas. O sistema operacional é o Android 2.3.

É, sem dúvidas, uma aposta arriscada da Samsung, já que joga no mercado algo que pode ficar pelo caminho caso não atenda aqueles que querem um smartphone muito grande ou um tablet pequeno. De qualquer modo teremos de esperar pelo lançamento oficial do produto, que ainda não tem data para ocorrer, para tirarmos maiores conclusões.

O preço do Galaxy Note também não foi divulgado, mas não espere algo muito barato. Abaixo você vê mais fotos do aparelho e logo depois tem um vídeo demonstrativo:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Samsung anuncia o Galaxy Note, uma mistura de tablet e smartphone. Veja fotos e vídeo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.