Sétima temporada de 24 horas tem sinopse divulgada

3

Jack Bauer (Kiefer Sutherland) já tem data marcada para voltar à ativa: 23 de novembro. Esta é a data de estréia do filme que precederá a sétima temporada.

Na trama, Jack Bauer enfrenta uma crise internacional, enquanto os EUA se preparam para a posse da sua primeira presidenta. A história ocorre meses antes do Dia 7, nome dado à nova temporada pela produção.

E para quem quer saber o que a sétima temporada de 24 horas trará, foi divulgada a sinopse do novo, e conturbado, dia de Jack Bauer:

Ambientado em Washington, o ‘Dia 7’ mostra a CTU desmantelada e Jack Bauer em julgamento. Seu dia começa com uma reviravolta quando o ex-colega Tony Almeida (Carlos Bernard) retorna. Enquanto isso, a presidenta Allison Taylor (Cherry Jones) comanda o país ao lado do chefe de equipe da Casa Branca Ethan Kanin (Bob Gunton) e o seu marido e ‘Primeiro-Cavalheiro’ Hanry Taylor (Colm Feore).

Uma crise de segurança nacional já coloca de prontidão uma investigação por um time de agentes do FBI que inclui Janis Gold (Janeane Garofalo), Renee Walker (Annie Wersching), Larry Moss (Jeffrey Nordling), Sean Hillinger (Rhys Coiro) e o especialista em segurança Michael Latham (John Billingsley). Embora a CTU não exista mais, Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub) e Bill Buchanan (James Morrison) estão de volta mais mais um dia de eventos atordoantes.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Sétima temporada de 24 horas tem sinopse divulgada" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.