Silent Hill V tem detalhes revelados

imagem Silent Hill Tem muita gente que acha [BP:Jogos]Resident Evil[/BP] o melhor dos jogos de terror. Discordo. Pra mim, dos que já joguei, [BP:Jogos]Silent Hill[/BP] é sem dúvidas o melhor.

Já foram lançados quatro edições do jogo, e o quinto está por vir. Silent Hill V será lançado em breve e trará melhorias em relação ao último jogo.

Uma das diferenças em relação à versão interior é que o novo Silent Hill trará a lanterna e o rádio, que não estavam em Silent Hill 4. Além disso, a luz será de grande influência na jogabilidade do jogo, já que as criaturas reagirão de acordo com sua origem e intensidade

A visão do jogo, anteriormente fixada em ângulos pré-programados, agora poderá ser movida pelo usuário e focada em qualquer área da tela, podendo dificultar um pouco a jogabilidade para os jogadores menos experientes no controle da câmera.

O game também trará quebra-cabeças de habilidade, em que o jogador precisará apertar botões na hora certa para ter êxito e é possível que haja ainda um sistema de lesões, que dificultarão a jogabilidade conforme o personagem for atingido por golpes de inimigos.

Silent Hill V
ainda não tem data de lançamento prevista e será lançado para [BP:ConsoleGame]Xbox 360[/BP] e [BP:ConsoleGame]PlayStation 3[/BP].

Fonte: Omelete

[BL]Halo:Jogos[/BL]

1 comentário

  1. esse jogo é muito bom, comprei ele faz pouco tempo, estou no começo do jogo e uma das grandes melhorias que eu notei foi o jeito de mover a câmera, se você estiver de costas para um corredor você aperta L1 e ele vira de frente.

    só tem uma coisa nele que eu nao gostei, parece que ele nao tem a opção de correr, só da para o jogador andar.

    eu recomendo esse jogo!!

    muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *