Sim, Batman – O Cavaleiro das Trevas é isso tudo

20

Batman - O Cavaleiro das Trevas
Batman – O Cavaleiro das Trevas, foi sem dúvidas, um dos filmes com maior divulgação na história do cinema. Se não foi o maior. E quando o filme esteve para estrear, muitos se perguntaram: Mas será que é isso tudo que andam falando mesmo?

E eu digo sem medo de errar. É. Se não for mais. Não sou crítico de cinema, nem quero ser, e pra falar a verdade odeio fazer resenhas. Mas desse filme eu não posso deixar de falar. Até porque foi o primeiro filme que achei realmente sensacional desde que iniciei esse blog.

Batman - O Cavaleiro das Trevas A seqüência de Batman Begins não é apenas uma adaptação de uma HQ. Não tem aquela linearidade de vilão aparece-vilão briga com herói-herói derrota vilão-final feliz. É tudo muito bem engenhado, em um clima de ação e suspense há tempos não visto no cinema. Não há como prever o que vai ocorrer e a única certeza que, pelo menos eu tive, era de que o Batman não iria morrer (também já seria demais).

As atuações são excelentes e destaque para Heath Ledger. Poucas vezes vi um ator ter críticas tão unânimes como ele ao interpretar o Coringa. E todas mais que merecidas. Será que pinta um Oscar? Aliás, você conhece a mágica do lápis?

Bom, não vou me estender mais no assunto. Como já disse, não sou crítico. Mas não é preciso ser um para ver que Batman – O Cavaleiro das Trevas é, de longe, a melhor adaptação de uma HQ já levada para as telonas.

Batman – O Cavaleiro das Trevas tem no elenco Christian Bale, Heath Ledger, Aaron Eckhart e Morgan Freeman. O longa estreou mundialmente dia 18 de julho.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Sim, Batman – O Cavaleiro das Trevas é isso tudo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

20 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.