Sistema anti-pirataria da Ubisoft coloca vuvuzelas no novo jogo de Michael Jackson pra Nintendo DS

0


O cara faz uma cópia de “Michael Jackson: The Experience”, novo game do rei do pop para Nintendo DS, e na hora da jogatina começa a ouvir em alto e bom som, em vez das belas músicas do cantor, um sem número vuvuzelas. Bug? Não, na verdade é um inovador sistema anti-pirataria criado pela Ubisoft, produtora do game, para aqueles que tentarem jogá-lo com uma cópia pirata.

O processo ocorre quando um verificador interno do console acusa uma versão não original do jogo. A partir daí, nenhuma das célebres canções de Michael estarão disponíveis, sendo substituídas pelos ensurdecedores barulhos que ficaram famosos na Copa do Mundo de 2010. Assista um vídeo mostrando como tudo ocorre:

Além da barulheira, os comandos da tela também desaparecem, deixando o jogo praticamente inútil. A Ubisoft explicou que o recurso foi uma forma criativa de evitar qualquer interferência com a versão comercial do jogo. Realmente foi uma medida inovadora e válida, para a empresa, claro. Mas creio que ela teria ainda mais êxito se colocasse uma canção do Restart no lugar das vuvuzelas, o que acham?

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Sistema anti-pirataria da Ubisoft coloca vuvuzelas no novo jogo de Michael Jackson pra Nintendo DS" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.