Street Fighter – A lenda de Chun-li: primeira imagem é divulgada e roteirista fala sobre o filme

1

Nada demais na primeira imagem divulgada de Street Fighter – a lenda de Chun-Li (foto), só o Robin Shou, que pode se orgulhar de participar de duas grandes adaptações de jogos de luta (a outra foi Mortal Kombat, no qual ele era o Liu Kang), como o Gen, sábio mestre do kung-fu e mentor de Chun-Li.

O que me empolgou nisso tudo foram as declarações do roterista da adaptação, Justin Marks, sobre o fato de dizerem que Street Fighter não tem história: “Sempre ouço essa. Todas as vezes que falo com gente que não conhece Street Fighter é a primeira coisa que eles dizem. Mas qualquer fã de verdade sabe sobre o rico universo, os vários personagens e a teia complicada de traições, interesses e relacionamentos. Sem história? Eles só não prestaram atenção”.

Ele fala mais: “Para começar o trabalho parti do básico, dos personagens. Inicialmente, esqueça as lutas e as roupas coloridas. Esqueça os hadoukens flamejantes… e concentre-se na essência dos personagens. O mundo de Street Fighter é épico e será uma história gigante. Mas seria um erro colocar todos os personagens de uma vez. Pense na franquia X-Men, em como ela começou com uma história sobre Wolverine tentando encontrar seu lugar no mundo e depois cresceu, abrangendo um universo inteiro de personagens fantásticos […] vamos começar e terminar com personagens. Referências, surpresas e possibilidades diversas de continuações serão secundárias”. É ou não é pra empolgar?

O cara ainda falou sobre a personagem principal, Chun-Li (Kristin Kreuk): “…ela é uma lenda esperando pra começar, uma heroína inesperada”.

Pra fechar com chave de ouro, declarou: “Este não é mais um filme de videogame. É o começo de algo que nunca vimos antes”. Aguardemos.

Além de dois acima citados, Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan) completam o elenco do filme dirigido pelo polonês Andrzej Bartkowiak. Street Fighter: a lenda de Chulin tem previsão de estréia para 2009.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Street Fighter – A lenda de Chun-li: primeira imagem é divulgada e roteirista fala sobre o filme" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.