Street Fighter – A lenda de Chun-li tem sinopse divulgada

1

Apesar de estar com os dois pés atrás com Street Fighter – A lenda de Chun-li, creio que se este filme não for uma maravilha, as sequências podem até fazer com que no futuro vejamos este primeiro longa com outros olhos. Afinal, os próximos devem ter Ryu e Ken

Mas se por um lado não temos a dupla dinâmica nesse longa, temos a gostosa da Chun-li (apesar da Kristin Kreuk não ser tão gostosa assim) e isso já é algo a ser considerado.

E agora o longa teve sua sinopse divulgada, que na verdade não revela muita coisa que já não tínhamos conhecimento. Veja abaixo:

“Poderosas forças estão convergindo nas ruas de Bangkok. Eles são guerreiros, alguns deles possuem habilidades extraordinárias, todos eles estão determinados a ver seu lado prevalecer. Alguns lutam por nós, os outros por poder ilimitado. Agora, eles se preparam para a batalha suprema – do terror vs. beleza, luz vs. escuridão e bem vs. mal.”

Street Fighter – A lenda de Chun-Li tem no elenco, além de Kristin Kreuk, Rick Yune (Gen), Michael Clarke Duncan (Balrog) Taboo (Vega), Chris Klein (Nash), Neal McDonough (M. Bison), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan) e é dirigido pelo polonês Andrzej Bartkowiak. Nos EUA o filme estréia em 27 de fevereiro e por aqui dia 13 de março.

Fonte: Ambrosia

[BL]Street Fighter:Jogos,The King of Fighters:Jogos[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Street Fighter – A lenda de Chun-li tem sinopse divulgada" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.