Street Fighter: a lenda de Chunli – Ken e Ryu não estarão no filme

1

chun-li-wwweteceteranet.jpg Se você esperava ver um Hadouken ou um Shoryuken em Street Fighter: a lenda de Chun-li, saiba que isso não irá acontecer.

A dupla não estará no filme, mas pode aparecer em outros longas da série, como disse Patrick Aiello, um dos produtores: “Justin (Marks, roteirista), Ashok (Amritraj, outro produtor) e a Capcom se reuniram e decidiram fazer deste filme mais uma origem da Chun-Li. Há muitos personagens no universo Street Fighter para colocá-los todos juntos num filme só. Queremos fazer cada um com a justiça que ele/ela mereça. Então, em resumo, Ken e Ryu não aparecerão nesse filme. Mas isso não significa que não veremos nossos heróis de kimono vermelho e branco em potenciais seqüências…”.

Para mim a decisão é correta, desde que se façam vários filmes contando a origem e trajetória de vários personagens.

Street Fighter: a lenda de Chunli, tem Kristin Kreuk (Chun-Li), Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Rick Yune (Gen), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan) no elenco e é dirigido pelo polonês Andrzej Bartkowiak. Nos EUA o filme estréia em 27 de fevereiro de 2009, aqui ainda não há data definida.

[BL]Street Fighter:Jogos,Playstation 3:ConsoleGame[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Street Fighter: a lenda de Chunli – Ken e Ryu não estarão no filme" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.