The Phone, novo reality show da Band, estreia em novembro

1

Depois de Busão do Brasil, a Band virá com outro reality show em novembro. Trata-se de The Phone, que acompanhará duas pessoas que terão várias tarefas a fazer após atender um telefone em São Paulo.

A atração terá dois telefones na capital paulista que tocarão quase simultaneamente em um determinado momento. Qualquer pessoa poderá atendê-lo, mas apenas maiores de idade participarão do jogo, onde confirmarão a participação após ouvir a pergunta: “Olá, você topa participar do The Phone?”

Convite aceito, os participantes se comprometerão a guardar segredo, não podendo revelar a ninguém que estão participando do programa. Perto dos telefones públicos estarão 5 câmeras acompanhando todo o processo, que terão ainda helicópteros dando apoio. Ao longo do percurso serão reveladas as tarefas de cada um. Ainda não foi definida a premiação do vencedor.

A primeira tempora do The Fone, cujo formato é da produtora Fremantle, estreia dia 2 de novembro, terça-feira, a partir das 23h. A apresentação será de Edgard Piccoli, que pode ser visto atualmente no Busão do Brasil. No total, serão doze episódios com exibição até 18 de janeiro. Será que emplaca?

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "The Phone, novo reality show da Band, estreia em novembro" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.