The Ultimate Fighter Brasil: inscrição já pode ser feita

0


Eu já havia dito aqui que o The Ultimate Fighter Brasil estreará na Globo em março. No reality show, vários lutadores de MMA, ainda sem fama, ficam confinados em uma casa e, divididos em duas equipes, disputam entre si quem será o The Ultimate Fighter, que terá direito a um contrato com o UFC para realizar seis lutas oficiais pela entidade.

E as inscrições para o reality show já estão abertas. Para efetuá-las, você deverá visitar o site oficial do programa e preencher todos os dados necessários, ficando atento a todos pré-requisitos e regras. A primeira etapa de seleção será aberta para pesos penas (até 65,1 Kg) e pesos médios (até 84 Kg), mas ainda não está definida qual divisão (ou divisões) de peso concorrerá pelo contrato. Para se inscrever, é necessário ter mais de 21 anos e menos de 35, e pelo menos três lutas profissionais (sendo duas vitórias) no cartel. A primeira seletiva ocorrerá em São Paulo, no dia 14 de dezembro.

O The Ultimate Fighter Brasil terá em sua linha de frente os lutadores Vitor Belfort e Anderson Silva e vai estrear no dia 25 de março indo até o dia 2 de junho.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "The Ultimate Fighter Brasil: inscrição já pode ser feita" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.