The Walking Dead: DVD e Blu-ray no Brasil e segunda temporada dividida em duas partes

0


Algumas novidades bem interessantes pros fãs de The Walking Dead surgiram nos últimos dias. Primeiro, foi anunciada a data de lançamento do DVD e Blu-ray da série no Brasil.

O DVD será lançado por R$ 79,90 e traz dois discos com os seis episódios (dublados e legendados) em estojo duplo com bandeja, mais um disco de extras (legendados) em estojo simples. A caixa é em formato luva com relevo e o kit vem acompanhado de um mini-pôster. O Blu-ray custará R$ 89,90 e traz dois discos com os seis episódios (dublados e legendados) mais os extras (legendados), em estojo duplo com bandeja. Ainda não há detalhes técnicos do áudio e os extras vêm descritos apenas como making-of, bastidores e cenas adicionais. Ambos já estão em pré-venda em algumas lojas virtuais.

Sobre a segunda temporada da série, ela será exibida em duas partes. Serão 13 episódios, sendo que os sete primeiros serão exibidos apenas aos domingos, com uma pausa até o dia 12 de fevereiro, quando o seriado retorna para a exibição dos seis últimos capítulos, também exibidos aos domingos.

The Walking Dead mostra a saga dos sobreviventes aos eventos que transformaram praticamente toda a humanidade em zumbis e conta no elenco com Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath ), Steven Yeun (Glenn ), Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl Dixon), IronE Singleton (T-Dog ), Melissa Suzanne McBride (Carol Peletier), dentre outros. A nova temporada da série estreia no canal AMC no dia 16 de outubro.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "The Walking Dead: DVD e Blu-ray no Brasil e segunda temporada dividida em duas partes" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.