Tom Cruise pode filmar Top Gun 2, 22 anos depois da primeira versão

2

Rumores dão conta de que Tom Cruise (foto) está prestes a filmar mais uma versão de Top Gun, longa de 1986 que o lançou como o rostinho mais bonito de Hollywood.

Tudo bem que esse é um posto questionável e cada um tem o seu preferido, mas o que não se pode negar é que ele foi (e talvez ainda seja) sinônimo de beleza masculina por muitos anos e teve seus pôsteres grudados em muitas paredes e guarda-roupas de adolescentes, especialmente com imagens dele no filme mencionado.

Segundo o jornal Daily Mail, Cruise estaria prestes a viver novamente a personagem do filme, o tenente Pete “Maverick” Mitchell, que seria, desta vez, instrutor de vôo de uma piloto. De acordo com a publicação, pessoas próximas a Cruise já afirmaram que ele está negociando detalhes das filmagens com os estúdios.

O último filme que esteve em cartaz nos cinemas com o astro, que já atuou em pelo menos 30, foi Leões e Cordeiros, no ano passado.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "Tom Cruise pode filmar Top Gun 2, 22 anos depois da primeira versão" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. daniela disse:

    Que ótimo foi um grande filme mereçe realmente ter o 2 já era tempo.E tom cruise continua lindo!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.