Toma lá, dá cá, o novo programa humorístico da Globo

E quem não sente saudades de Sai de Baixo? O “Cala a Boca Magda!” de Caco Antíbes ficou imortalizado na mente de quem assistia o programa, que ia ao ar às noites de domingo.

Pois agora, a partir desta terça-feira, poderemos matar as saudades da dupla Miguel Falabella e Marisa Orth. Mas agora em um novo programa, o Toma lá, dá cá.

A atração também conta em seu elenco com Diogo Vilela, Adriana Esteves, Fernanda Souza, George Sauma, Daniel Torres, Arlete Salles, Alessandra Maestrini e Stela Miranda.

Casada com Arnaldo (Diogo Vilela), Rita (Marisa Orth) vai viver um eterno duelo com seu ex-marido, Mário Jorge (Miguel Falabella), e Celinha (Adriana Esteves), a atual mulher dele.

Para completar esta família bem-humorada que mora no condomínio Jambalaia Ocean Drive, estão ainda a rebelde e sexy Isadora (Fernanda Souza) e o alienado Tatalo (George Sauma).

No apê mais organizada do prédio, moram a dona-de-casa Celinha e o marido, Mário Jorge, com Adônis (Daniel Torres), fruto do primeiro casamento da mãe, com o dentista Arnaldo. Como se não bastasse, Copélia (Arlete Salles) também vive com a filha Celinha.

A diarista Bozena (Alessandra Maestrini) se divide entre os dois apartamentos. Nascida no Paraná, Bozena sempre terá histórias para contar sobre a sua cidade natal. Para completar, Álvara (Stela Miranda), que é a responsável por controlar todos os movimentos no condomínio onde moram quatro mil pessoas.

Jabá Gratuito

Toma lá, dá cá

Emissora: Globo
Horário: 22:50 – após Casseta e Planeta Urgente

Fonte: Terra Gente e TV

Leia também:

Toma lá dá cá será lançado em DVD

115 comentários

  1. Gostaria que vcs. enviassem para o meu e-mail o nome do cantor e o autor da musica de abertura do prgrama . OBRIGADA

  2. Nossa eu amo esse programaaaaa,

    nao perco um episódio!

    e piro na fernada souza ela e gata d++

    parabéns galera pelo trabalho =)

    t++

    bjos

  3. Parabéns a todos ao excelente programa, todos nós aqui em casa adoramos, um telespectador que não perde é meu filho Davi de 6 anos. Gostaria de receber informções sobre o local de gravação e as datas para poder ir pessoalmente assitir essa galera que é demais. Bjos á todos!!!

  4. Eu adoro,sou apaixonada com toma la da ca ,eu chego da escola e vou direto para a frente da tv,e nao durmo enquanto o programa nao acaba,eu nao perco um so programa seu eu acho maraaaaaaaaa.

  5. EU AMO TOMA LA DA CA EU TENHO O DVD E MUITO LEGAU EU GOSTO DE TODOS MAIS OS MAIS ENGRASADO SAO BOZENA COPELHA DN ALVORA SEU LADIR MARIO GORJE E SO XAU !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *