E quem não sente saudades de Sai de Baixo? O “Cala a Boca Magda!” de Caco Antíbes ficou imortalizado na mente de quem assistia o programa, que ia ao ar às noites de domingo.
Pois agora, a partir desta terça-feira, poderemos matar as saudades da dupla Miguel Falabella e Marisa Orth. Mas agora em um novo programa, o Toma lá, dá cá.
A atração também conta em seu elenco com Diogo Vilela, Adriana Esteves, Fernanda Souza, George Sauma, Daniel Torres, Arlete Salles, Alessandra Maestrini e Stela Miranda.
Casada com Arnaldo (Diogo Vilela), Rita (Marisa Orth) vai viver um eterno duelo com seu ex-marido, Mário Jorge (Miguel Falabella), e Celinha (Adriana Esteves), a atual mulher dele.
Para completar esta família bem-humorada que mora no condomínio Jambalaia Ocean Drive, estão ainda a rebelde e sexy Isadora (Fernanda Souza) e o alienado Tatalo (George Sauma).
No apê mais organizada do prédio, moram a dona-de-casa Celinha e o marido, Mário Jorge, com Adônis (Daniel Torres), fruto do primeiro casamento da mãe, com o dentista Arnaldo. Como se não bastasse, Copélia (Arlete Salles) também vive com a filha Celinha.
A diarista Bozena (Alessandra Maestrini) se divide entre os dois apartamentos. Nascida no Paraná, Bozena sempre terá histórias para contar sobre a sua cidade natal. Para completar, Álvara (Stela Miranda), que é a responsável por controlar todos os movimentos no condomínio onde moram quatro mil pessoas.
Jabá Gratuito
Toma lá, dá cá
Emissora: Globo
Horário: 22:50 – após Casseta e Planeta Urgente
Fonte: Terra Gente e TV
Leia também:
Adoro o Programa….e gostaria de saber onde posso assistir a gravação?? Se é possível é claro.
Graci
gostaria de sber como é que eu faço para assistir o programa que ja passou e eu nao pude assistie,pois eu adoro toma-la-da-ca.
adorei esse programa e d++++
Olá! Sou de Manaus e estou indo p Rio e para São paulo no final do mês de Novembro/09. Sou fã do programa Toma lá da cá e gostria de saber onde são realizadas as gravações e como faço p/ assistir ao vivo. Local, horário e valor da entrada. Vou p Rio dia 30/11/09 e volto p Sampa dia 06/12/09. Aguardo uma resposta de vcs! Bjs
Sou fã do miguel falabella, desde o video show. Amava assistir sai de baixo, agora o toma la da ca.
Parabens ao Miguel e todos os artistas do programa….