Transformers 3: Megan Fox está fora do filme. Veja as gostosas que podem substituí-la

4


Ok, vamos por partes. Logo que Transformers 2 foi lançado, Megan Fox inventou de criticar o Michael Bay, ninguém menos que o diretor da franquia. Falou pelos cotovelos, disse que o cara se parecia com Hitler, enfim, chutou o pau da barraca. Bay disse que ela não sabia o que estava falando e colocou panos quentes na história toda. Então, começaram os preparativos para Transformers 3, Megan Fox apareceu nos sets de filmagem e tudo parecia contornado e resolvido.

Mas era só aparência. Ontem o Deadline Hollywood divulgou a notícia de que a morena estava definitivamente fora do terceiro filme dos robozões.

Até então, todo mundo achou que a decisão teria sido do próprio Michael Bay, que havia decidido que, em Transformers 3, Shia LaBeouf iria procurar um novo par romântico e que Micaela não apareceria no longa. Tudo isso, mesmo com a Megan Fox tendo contrato com a Paramount para a produção, só que esta usou de uma cláusula que permitia o rompimento do acordo.

Mas hoje, em entrevista à revista People, a atriz disse que foi ela que pediu demissão do filme, mas que torce pelo sucesso do mesmo. Para comprovar que não era balela da moça tentando amenizar a situação, alguns sites gringos conseguiram a informação de que foi ela mesmo que pediu o desligamento da produção. Agora, fica a dúvida, teria ela se enchido de vez do Bay, teria ele forçado ela a pedir pra sair para que tudo não parecesse uma briga ou ela simplesmente quer seguir novos horizontes? Creio que um dia teremos as respostas concretas para essas perguntas, mas o fato é que quem perde mais é ela. Afinal, está longe de ser uma grande atriz e perdeu um excelente papel para aquilo que ela mostrou até o momento: ser uma ultra-gostosa que faz caras e bocas.

Bom, mas como disse acima, o sortudo do Shia LaBeouf terá outro par romântico e antes mesmo da poeira abaixar, já temos uma leva de nomes especulados para ocupar o lugar da Megan. Gemma Arterton já teria conversado com o Bay e pode estar na frente da fila, porém algumas beldades podem dar o ar da graça no filme. Olha o naipe:

Miranda Kerr:

Bar Refaeli:

Brooklyn Decker:

E quem sentirá falta da Megan Fox, não é mesmo? Eu como achei o primeiro filme legal e o segundo eu nem vi, sinceramente estou meio que “nem aí” para o terceiro. Mas de qualquer modo ficarei atento a qual gostosa estará lá. Afinal, quem liga pra um monte de robôs saindo na porrada, certo?

[ATUALIZAÇÃO]

Quem ficou com o posto de gostosa em Transformers 3 foi Rosie Huntington-Whiteley. Veja imagens dela aqui.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Transformers 3: Megan Fox está fora do filme. Veja as gostosas que podem substituí-la" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

4 Comentários

  1. Edmilson disse:

    Bom Dia!

    Existem mulheres e existem mulheres e existe a mulher Megan Fox

  2. ErickTavarez disse:

    HAhaha, pode crer.

    Nunca curti muito esse entra e sai dos atores em filmes (em porno tem direto) mas vamo ver no que vai dar. Gostosona é o que não falta.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.