Trilha Sonora de Rebelde, nova novela da Record, já está em produção


A versão nacional da novela Rebelde estreia na semana que vem, dia 21, mas ainda não está com sua trilha sonora definida. As canções do CD do folhetim ainda estão em produção, que está sendo realizada por Rick Bonadio.

O produtor informou que já compôs oito músicas para o projeto, mas que ainda precisa discutir com os atores/cantores – Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak – a respeito de como elas serão realizadas.

Já a música tema da novela, (ainda sem título definido) que tem autoria do próprio Rick Bonadio e de Di Ferrero e Gee Rocha (respectivamente, vocalista e guitarrista da banda NX Zero) será gravada nesta semana.

A trilha sonora de Rebelde, a versão da Record, ainda não tem data de lançamento definida.

157 comentários

  1. a melhor novela que eu ja vi foi rebelde eu nao perco nemnhu capitulo gosto muto de todos vcs gosto da carla,tomas.aluce,diego,roberta mais oque eu mais gosto e a robrta e o diego diego eu amo mito vc carla vc nao e gorda eu queria ter o seu corpo mais na brincadeira eu falo que sol a roberta e o meu namorado o diego na realidade a roberta podia ser namorada do diego do que ta na novela nao o oltro amo muitos vcs principalmente a roberta e o diego vcs formaos um lindo casal vcs podia se casa

  2. eu adoro essa novela é a melhor novela q eu ja assisti

    a roberta linda maravilhosa na brincadeira sempresou ela

  3. ai!!!!!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    o diego é muito gostoso ,gato tudo de bom

    se eu pudesse eu transava com ele

  4. te amo roberta,alice,carla,diego,tomas,epedro mas a minha preferida e´ a roberta um beijo tchau ummmmmmmmmmmmaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *