Turma da Mônica Jovem: personagens irão envelhecer em tempo real

4


Talvez nem Mauricio de Souza previsse o sucesso que A Turma da Mônica Jovem faria. Os mangás de Mônica e cia são o maior sucesso dos quadrinhos nacionais em todos os tempos, com vendagens extraordinárias que já chegaram a uma tiragem de 500 mil exemplares em um mês. E, com tamanho êxito, é claro as atenções de Mauricio para a ala adolescente dos personagens são cada vez maiores, tanto que o autor promete uma novidade bem interessante nos próximos meses.

Em entrevista a Folha.com, o quadrinista revelou que os personagens da Turma da Mônica Jovem passarão a envelhecer em tempo real. Ou seja, com o passar dos anos, Mônica, Cebolinha, Cascão e os outros, ficarão adultos, arrumarão emprego, casarão, terão filhos e todas essas coisas que a grande maioria de nós fazemos com o tempo. Isso não é muito comum nos quadrinhos dos EUA e daqui, mas pode ser visto com certa frequência nos mangás, obras que inspiraram a própria TMJ.

A mudança no estilo da cronologia deverá ocorrer a partir do final de 2012. Só resta saber se o público vai aceitá-la e, caso contrário, se Mauricio de Souza não voltará atrás em sua decisão.

Fonte: Judão

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Turma da Mônica Jovem: personagens irão envelhecer em tempo real" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

4 Comentários

  1. gente deve ser legal mais num è aquela coiiiisa inpresionante não eu queria um jogo

    cadeeeeeeee o jogo um beijão

    !!!!!!!!!!!!!!!

  2. cristiane disse:

    essa turma da monica jovem não para numca em quem diria monica e sebolinha a monica da qui a pouco vai acabar com a raça dele com o coitado do coelho mas a histáoria ficou muito legal eu amo turma da monica e agora turma da monica jovem melhorou.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.