Turma da Mônica Jovem pode virar desenho do Cartoon Network

imagem Turma da Monica manga
Vendo o enorme sucesso que a Turma da Mônica Jovem vem fazendo, o Cartoon Network pretende produzir uma série de desenhos animados baseados na HQ.

O canal já exibe desenhos da turma tradicional e estaria de olho na nova franquia de Maurício de Sousa. Seria a chance da criançada ver Mônica, Cascão, Cebolinha, Magali e cia em sua versão adolescente na TV.

Nada está definido, mas é bem provável que as negociações para o início do projeto comecem em breve. Caso surjam mais novidades, é claro que eu posto aqui para vocês.

138 comentários

  1. eu adorei tah muito fofinho eu to amando essa turminha jovem da vontade até de fazer parte

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    *=*

  2. Ai eu amo a tuma da monica ainda mais qui ela da um beijo no cebola!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!!

    quem quer sair comigo mando outro comentario eu sou gostosa!!!!!!!!!!!!!

  3. mauricio não de sua nova franquia para a cartoon network pois so os riquinhos que tem sky vão poder assistir .então de para a tv globinho por favorrrrrr vai é um pedido que eu faço inplorando ta pense bastante nisso bjs

  4. gostei muito do episodio 4 em que a monica beijou o cebolinha toda ves que minha mãe vai vaser conpras pesso para ela comprar a revistinha da monica jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *