
Vendo o enorme sucesso que a Turma da Mônica Jovem vem fazendo, o Cartoon Network pretende produzir uma série de desenhos animados baseados na HQ.
O canal já exibe desenhos da turma tradicional e estaria de olho na nova franquia de Maurício de Sousa. Seria a chance da criançada ver Mônica, Cascão, Cebolinha, Magali e cia em sua versão adolescente na TV.
Nada está definido, mas é bem provável que as negociações para o início do projeto comecem em breve. Caso surjam mais novidades, é claro que eu posto aqui para vocês.
eu adorei tah muito fofinho eu to amando essa turminha jovem da vontade até de fazer parte
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*=*
EU ADORRRRRRRRRRO A TURMA DA MONICA E AGORA AMO MAIS AINDA
Ai eu amo a tuma da monica ainda mais qui ela da um beijo no cebola!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!!
quem quer sair comigo mando outro comentario eu sou gostosa!!!!!!!!!!!!!
mauricio não de sua nova franquia para a cartoon network pois so os riquinhos que tem sky vão poder assistir .então de para a tv globinho por favorrrrrr vai é um pedido que eu faço inplorando ta pense bastante nisso bjs
gostei muito do episodio 4 em que a monica beijou o cebolinha toda ves que minha mãe vai vaser conpras pesso para ela comprar a revistinha da monica jovem.