TV Globinho terá novos apresentadores

[ATUALIZAÇÃO]
Veja fotos de Letícia Navas e Emilio Eric, os novos apresentadores da TV Globinho
[/ATUALIZAÇÃO]

A TV Globinho, atração infanto-juvenil da Globo, terá novos apresentadores a partir desta segunda-feira (2).

A atração contará com nomes famosos como Gustavo Leão, Ícaro Silva, Marco Antônio Gimenez, Mariah Rocha, Milena Toscano e Rafael Almeida. Os novos integrantes da atração são uma medida para tentar alavancar a audiência do horário.

A TV Globinho vai ao ar às 9h30.

31 comentários

  1. oi, eu amo a tv globinho asisto so os sabados porque estudo de manha

    gosto mais do desenho tres espias de mais e Druck e Josh é ruim guando repete ja vi todos

    manda um beijo pra mim

    SC/jll/bairro itaum

  2. Este programa é visto pela criançada toda. Criançada que está começando a aprender a falar e a escrever na nossa tão maltratada língua. Eu gostaria de pedir à Flávia que parasse de dizer "se liga"! É a mesma coisa que dizer "nós vai", "nós foi". Ela usa o pronome da terceira pessoa (se) com o imperativo da segunda (liga). Ou ela diz "se ligue" ou "te liga". "Se liga" está ERRADO! E isso, obviamente, influencia as crianças, que passarão a falar errado.

    Francisco Zerlottini. BH/MG.

  3. Gente adoro tv globinho, so que sinceramente ninguem aguenta mais ficar vendo os mesmos desenhos repetidos de Dragon Boll, ja ta todo mundo careca de ver,ninguem merece, vamos tirar isso,pelo amor de Deus, ta na hora de colocar uns desenhos mais atuais, ou pelo menos que nao fiquem sempre na mesma lereia de luta etc, etc, que isso ja ta mais que manjado, Deus me livre, coloca uma serie entao, tipo drake e josh que é mais lucro.

  4. Oi Galera da tv globinho…

    Estou aqui pra perguntar quando vc's Vão Colocar a Nova Versão da Tres espias e Druck e Josh…Bjooh adoro vc's…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *