Velozes e Furiosos 4: novo filme da série deve ter Vin Diesel e Paul Walker juntos novamente

 Quem já assistiu aos três filmes da série, Velozes e Furiosos, Mais Velozes e Mais Furiosos e Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio, sabe muito bem o que vai encontrar em um provável quarto filme da série.

Um bando de marombeiro e um monte de gostosas fazendo rachas com carros extremamente tunados, velozes e porque não, furiosos.

Sendo assim, a única coisa que posso falar dessa notícia, que fiquei sabendo pelo Judão, cuja fonte original é o site Cinematical, é que, primeiro, pelo menos os principais atores, Vin Diesel e Paul Walker, estarão de volta, o que já é um início. Segundo, que é uma boa pra quem curte filmes com carros que nós meros mortais nunca teremos.

Fora isso, não espero muita coisa. É esperar pra ver.

[ATUALIZAÇÃO]

Confira notícia nova neste post:

Velozes e Furiosos 4 tem primeiro trailer divulgado

179 comentários

  1. o galera ja assisti o filmao ede arasar muito massa, por favor nao percam vao assistir e muita loucura. mas 05 vai ser gravado aqui no brasil isso eo que todos falam, a eu vou pedir pra eles me colocaren no filme com meu temprao pretoturbo de 400cv ,vai fica show ne galera.

  2. Graças a essa porcaria de filme hoje temos tantos carros baianos (tunados) no nosso planeta, superando os limites da cafonice e ridicularidade, tomara que esse seja o último filme da série, e se o Vin Diesel se aposentasse também ajudaria, pq o cara só faz filme ridículo, velozes e furiosos, triplo x, só coisa babaca, toda vez que vejo corsas antigos com aerofolio de lata lembro desses lixos de filmes!huahhahuaha

  3. o velozes e furiosos e muito mais muito manero nossa eu daria minha vida para ver ele nosaaaaaaaaaa q legal que tem velozes e furiosos nao seu qual o ultimo se alguem souber me add no msn ai meu msn e [email protected] a senha????????????? bjsssssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *