Quem já assistiu aos três filmes da série, Velozes e Furiosos, Mais Velozes e Mais Furiosos e Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio, sabe muito bem o que vai encontrar em um provável quarto filme da série.
Um bando de marombeiro e um monte de gostosas fazendo rachas com carros extremamente tunados, velozes e porque não, furiosos.
Sendo assim, a única coisa que posso falar dessa notícia, que fiquei sabendo pelo Judão, cuja fonte original é o site Cinematical, é que, primeiro, pelo menos os principais atores, Vin Diesel e Paul Walker, estarão de volta, o que já é um início. Segundo, que é uma boa pra quem curte filmes com carros que nós meros mortais nunca teremos.
Fora isso, não espero muita coisa. É esperar pra ver.
[ATUALIZAÇÃO]
Confira notícia nova neste post:
olha falar verdade todos 3 foi bao d++++++
o melhor foi o 3tomara q o 4 seja de drift tbm e mto mais da hora …
e q seja em tokyo pq la e cenario da hora de filme e nada de fazer filme no barasil e fica mto paia…
t++
esse filme dos velozes e furiosos se realmente for sair sera o maximo porque eu aconpanho todos os filmes de serie e se deus quiser eu serei um corredor de rua exaramente como eles e ter carros tunados
Eu adorei os outros como converteza vou gostar desse… Espero q não emore sair, pois estou ancioso pra assistir…
olha veloses e furiosos no rio nao seria uma boa nao seria legal se fosse no texas o que da um clima de deserto valeu thau
Adoro o ator vim disel, ele e lindo tenho todos seus filmes. amo ele!