Vídeo e fotos de Gina Carano, a lutadora de MMA que virou atriz

0


Você, provavelmente, já deve conhecer Gina Carano. Ela é lutadora de MMA nos EUA e ficou conhecida não só pela habilidade nos ringues, mas também pela beleza não muito comum nas mulheres do meio.

Gina só perdeu uma luta na carreia, justamente a sua última, contra a brasileira Cris Cyborg. Muitos dizem que ela teria se afastado do esporte por isso, o que não foi confirmado oficialmente.

De qualquer modo, agora ela poderá ser vista no cinema. Sim, ela, que já havia feito algumas participações especiais em séries, entrou definitivamente para o elenco de Hollywood e já em grande estilo. A, agora, atriz vai ser a protagonista de Haywire, do diretor Steven Soderbergh, vivendo uma agente disfarçada que busca vingança após ter sido traída por alguém de dentro de sua agência.

E, se depender da beleza da morena, ela tem tudo para fazer sucesso nos cinemas, como você pode ver abaixo. Fique com mais fotos da Gina Carano, além do vídeo da luta dela com Cris Cyborg:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Vídeo e fotos de Gina Carano, a lutadora de MMA que virou atriz" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.