Vídeo: Rita Lee ofendendo a polícia militar em Sergipe

0


A cantora Rita Lee, que está em turnê de despedida dos palcos, causou uma enorme polêmica nesta madrugada. Em um show realizado no Festival de Verão de Sergipe, na cidade de Barra dos Coqueiros, a 2 km de Aracaju, ela foi detida após ofender e fazer gestos obscenos para os policiais militares presentes no local.

A confusão teria começado após a cantora ficar incomodada com a atuação dos policiais que abordavam as pessoas que fumavam maconha na plateia. Segundo o assessor de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Lucas Rosário, que estava presente no show, Rita Lee chamou os policiais de “cachorros” e “filhos da puta”. “Faltando cerca de 40 minutos para acabar o show, Rita Lee começou a se dirigir aos policiais”, disse ele. “Ela dizia que o show era dela e, em um determinado momento, disse: ‘Me dê um baseado para eu fumar aqui em cima'”. Ainda de acordo com o assessor, a polícia se aproximou do palco formando um cordão, mas ela só foi abordada após o término da apresentação. Assista o vídeo com o final do show de Rita Lee, onde você pode ver todas essas declarações:

Em seu Twitter, a cantora se defendeu, dizendo que os policiais não tinham embasamento para detê-la, “Polícia dando trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma palavra do q disse, o show era meu!”, afirmou. Será mesmo?

Depois, ela agradeceu à vereadora Heloísa Helena, que estava assistindo ao show e intercedeu para que ela fosse liberada na delegacia. “Sôlta graças à vereadora Heloísa Helena q estava na platéia e prestou idêntica versão <3".

Rita Lee será processa pelo crime de “desacato e apologia ao crime ou ao criminoso”, previsto no argito 287 do Código Penal.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "Vídeo: Rita Lee ofendendo a polícia militar em Sergipe" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.