Lembra de [BP]Páginas da Vida:cds[/BP], novela de Manoel Carlos em que ao final de cada capítulo um anônimo dava algum depoimento sobre sua vida frente à câmera? Pois é, a próxima novela das oito, Viver a Vida, também será assim.
O folhetim (também de autoria de Manoel Carlos), que substituirá [BP]Caminho das Índias:cds[/BP], trará pessoas desconhecidas dando relatos sobre momentos de suas vidas ao fim da novela. As informações são da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.
A Globo só precisará tomar cuidado para não repetir o episódio que ocorreu com a doméstica Nely Passos…
A novela só estréia no segundo semestre desse ano e a única certeza sobre a história é que teremos uma Helena. Mais detalhes sobre a trama só nos próximos meses.
[BL]Trilha de Três Irmãs:cds[/BL]
“viver a vida´´ vai ser igual “paginas da vida´´ ? tomara que sim.
todas as novelas do maneco que eu assisti até hoje foram muito boas ,e eu espero que “viver a vida´´ seje melhor ainda.
Tenho certeza que a novela de Manoel Carlos será um grande sucesso, como as anteriores, pois ele é um mestre na arte de escrever. Seria melhor ainda se giovana antonelli,excelente atriz,fosse a protagonista.
muito legal pois realsa a novela doida de manoel castro prefiro 10000000 vezes Caminho das índias
Sou apaixonada pelo trabalho do Maneco, ele é fantástico, sensível e suas novelas relatam fatos veridícos do nosso cotidiano. O Maneco e o Jaime é uma dupla perfeita e essa novela assim como as demais será sucesso absoluto, seus atores e atrizes incorporam seus personagens com a cara do autor e isso é fantástico, geralmente são novelas gostosas de ver envolvente sem ser fantasiosa e isso o difere dos demais autores. O elenco é ótimo. Parabéns.