X-Men: First Class – elenco, pôster, sinopse, imagens e as polêmicas sobre o filme

0


Eu, particularmente, achei os três primeiros filmes dos X-Men, fracos. O primeiro é ruim, o segundo até se salva e o terceiro é triste. Depois ainda tive de engolir aquele longa pavoroso do Wolverine, que de tão ruim fez com que eu passasse achar os filmes da equipe de mutantes melhores.

Mas por que estou falando sobre isso? É que a Fox, o mesmo estúdio das supracitadas pérolas, vai lançar ainda esse ano mais uma adaptação dos mutunas pras telonas. Trata-se de X-Men: First Class. E como ainda não falei sobre esse filme aqui, vamos à uma pequena recapitulação do que já foi divulgado a respeito da produção. Primeiramente com a sinopse oficial:

“First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o Armageddon. No processo, uma grave cisão entre os dois se abre, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.”

A história trará o início da equipe, mostrando a origem de todo o processo que culminou com a inimizade e divergências entre Magneto e Xavier. O problema é que a trama traz uma miscelânea de personagens, onde muitos sequer são da mesma época em que a origem do grupo ocorre nas HQs. Como se não bastasse isso, há ainda esta imagem que você vê abaixo:

Não preciso dizer o quão tosco essa galera ficou, tanto que até mesmo o diretor Matthew Vaughn veio a público desmentir a veracidade da mesma, dizendo que ela não era oficial e que não poderia ser levada em consideração. O problema foi que a própria Fox a divulgou como sendo oficial, pouco tempo depois dela ter vazado na rede, mesmo que alertando sobre ser ainda da pré-produção. Ou seja, há um impasse entre estúdio e diretor.

Além disso, rumores dão conta de que várias cenas estão sendo refilmadas e que a Fox estaria colocando Vaughn contra a parede para que ele dê os seus pulos e consiga finalizar o filme para que ele estreie no dia 6 de julho. Para isso, as filmagens estariam sendo feitas às pressas, com atores contracenando sozinhos em cenas que deveriam estar junto de outros, além de uma edição sendo feita sem uma revisão apropriada.

Para finalizar com chave de ouro, Vaughn, em entrevista à Entertaiment Weekly emitiu a seguinte declaração sobre a adaptação: “Tem muita angústia juvenil. As fãs de Twilight vão gostar.” Bom, levando em consideração que ele falou sério, vamos parar por aqui. O restante da entrevista, caso você ainda tenha algum interesse sobre este filme, você pode conferir clicando aqui.

Resumindo, X-Men: First Class tem tudo para dar errado e jogar no ralo, novamente, a franquia de heróis que, ao meu ver, tem o maior potencial dentre todas as do mundo das HQs. E tudo graças à incompetência da Fox.

No elenco desta provável bomba teremos James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo), Álex González (Maré Selvagem), Bill Milner (jovem Magneto) e Oliver Platt. Abaixo você fica com outras imagens do filme:

Leia também:

#DENUNCIA: A FOX realmente não sabe o que está fazendo com X-Men: First Class

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "X-Men: First Class – elenco, pôster, sinopse, imagens e as polêmicas sobre o filme" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.