Ziggy Marley e o Marijuanaman

5


Filho do maior nome do reggae mundial, Ziggy Marley vai criar polêmica nos próximos dias. É que ele irá apresentar sua primeira história em quadrinhos na Comic-Con San Diego, que acontece de 22 a 25 deste mês na cidade norte-americana, cujo teor deve deixar muitos conservadores de cabelo em pé.

Trata-de Marijuanaman, obra realizada em parceria com o escritor Joe Casey e com ilustrações de Jim Mahfood, cuja trama traz o super herói homônimo vindo de um planeta em que a THC (tetraidrocanabinol), substância ativa da maconha, está escassa. Como seus habitantes dependem do composto para sobreviver, ele tentará de todas as formas evitar que as plantações da erva da Terra sejam destruídas para poder ajudar seus conterrâneos. Só que isso irá contra os interesses da empresa farmacêutica Pharmexon, que será a vilã da história.

Marijuanaman será publicada pela Image Comics e deverá ser lançada apenas em abril de 2011. Bastante tempo para os anti-maconha descerem a lenha em Ziggy e para a galera que curte acender um, reverenciar o cara. Vamos ver quem leva a melhor no fim da história.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Ziggy Marley e o Marijuanaman" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

5 Comentários

  1. marcos disse:

    esse "superboy das drogas" vai criar bastante polêmica mesmo! sorte e sucesso pro Ziggy Marley ele vai precisar pra essa revista dele fazer sucesso de vendas!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.