As novidades no elenco de Batman – The Dark Knight Rises

0

Nossa, faz muito tempo que não falo sobre Batman – The Dark Knight Rises por aqui. Desde a última vez, quando falei sobre a escalação de Anne Hathaway como Mulher-Gato e Tom hardy como Bane, muitos boatos rolaram e novas escalações foram feitas, mas para mim a mais importante foi a confirmação oficial de que Gary Oldman retorna como Comissário Gordon (ufa!). Mas também temos outras novidades no elenco.

Primeiro temos Joseph Gordon-Levitt (foto). Ator egresso da série de TV 3rd Rock From The Sun, fez filmes como Stop-Loss – A Lei da Guerra, G.I. Joe – A Origem de Cobra e A Origem, sendo este último do diretor Christopher Nolan.

O nome de Levitt surgiu há algum tempo nos sites e blogs que falam da franquia que Nolan vem dirigindo, mas ainda não foi definido qual personagem ele irá fazer. O primeiro boato é que ele viveria o Máscara Negra, chefão do crime de Gotham que surgiu na revista Batman #386, criado por Doug Moench e Tom Mandrake. Mas o rumor mais recente é que Levitt viveria Alberto Falcone, filho de Carmine “O Romano” Falcone (Tom Wilkinson). Alberto ficou muito conhecido na série “O Longo Dia das Bruxas” e “Vitória Sombria”, aonde era o assassino em série Feriado, mas tanto este boato quanto o anterior foram desmentido, deixando em aberto qual será o personagem.

Mas as notícias não param por aí, sendo que supostamente a atriz francesa Marion Cotillard também pode ter sido contratada para fazer parte do elenco. Ela ficou conhecida ao fazer o papel de Edith Piaf, que lhe garantiu o Oscar de Melhor Atriz. Também fez filmes em Hollywood como Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, Inimigos Públicos, que atuou ao lado de Christian Bale, e A Origem. Os boatos dizem que Cotillard poderá vir a fazer a filha da Ra’s Al Ghul (Liam Neeson), Thalia Head (ou Al Ghul). Mas enquanto estes rumores rolam, temos a confirmação da jovem atriz inglesa Juno Temple (foto).

A atriz de 21 anos começou sua carreira em 2000 no filme Pandaemonium, sendo dirigida pelo seu pai, Julien Temple. Depois participou de filmes como as comédias Garota Mimada e Ano Um, Cracks e Kaboom. As informações, fornecidas pela revista Variety, dizem que Temple viverá “uma garota de Gotham esperta e rueira”, sem entrar em mais detalhes.

E para fechar, a confirmação – por mim – mais esperada: Gary Oldman andou falando muito sobre a produção do filme. Além de falar de um possível vilão das antigas integrando a trama, ele comentou que já viu roupas e o uniforme de Mulher Gato que Hathaway usará no longa que deverá fechar a trilogia do Cavaleiro das Trevas de Nolan.

Por enquanto é isso. As filmagens de Batman – The Dark Knight Rises começam em maio e já se pode contar no elenco com Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Gary Oldman (James W. Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato) e Tom Hardy (Bane). O filme tem previsão de estreia para 20 de julho de 2012.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "As novidades no elenco de Batman – The Dark Knight Rises" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.