Capitão América retorna em julho

3

A DC e a Marvel já mataram tantos personagens e trouxeram de volta, que dá para se perder a conta. Os mais significativos são Reed Richards, Tony Stark (ah, vai me dizer que esqueceram do sacrifício do cara, sendo substituído por sua versão teen?), Charles Xavier (este com certeza eu perdi as contas!), Nick Fury, Frank Castle, Bucky Barnes, Tia May (pode não ser tão significativos para alguns, mas é pro Peter), Clark Kent, Hal Jordan, Victor Stone (pô, o Ciborgue!), Oliver Queen e mais recentemente, Barry Allen.

Em decisões editoriais (diz-se Dan DiDio, na DC e Joe Quesada, na Marvel), ambas decidiram matar seus ícones – um bem popular e outro nem tanto -, [BP]Capitão América:RevAvulsas[/BP] e Batman.

Um morreu após a minissérie Civil War, sendo assassinado na frente do tribunal, o outro morreu na penúltima edição de Final Crisis, com um ataque de Darkseid, que o torrou. Só que todos conhecem os quadrinhos: ninguém está morto para sempre! Dito isso, a Marvel de Quesada foi a primeira a tomar o passo de trazer o seu ícone. No ano de comemoração dos 70 anos da editora, ela decidiu trazer o “bandeiroso” de volta a sua frente de batalha.

Tudo acontecerá na minissérie em cinco edições Reborn, escrita por Ed Brubaker (Captain America) e desenhada por Brian Hitch (The Ultimates). As capas terão os talentos de Hitch, Alex Ross (Marvels) e John Cassaday (Astonishing X-Men), para este grande evento.

Quesada já deu o passo inicial, só falta DiDio tomar vergonha e fazer o mesmo, enquanto isso o Batman comemorará seus setenta anos de quadrinhos, morto.

[BL]Homem Aranha:RevAvulsas[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Capitão América retorna em julho" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

  1. HEhehe havia esquecido de uma coisa.

    Parabéns pelo site, ele pareçe ser bem interessante. Quando eu tiver um tempo a mais dou mais uma olhada nele.

    Abraço.

  2. Cleyton Bonamigo disse:

    Hehehehe legal.

    Capitão América é um ótimo filme.

    Como as histórias antigas de HQs estão se tornando filmes e ganhando uma popularidade imensa hein!

    Abraço.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.