
Há meses atrás surgiu a notícia de que Vinícius Vieira (foto), o Gluglu e o Mano Quietinho, teria sido demitido da Rede TV!. A notícia não se concretizou e o humorista permaneceu no Pânico.
Mas agora a saída de Vinícius não é boato. Ele e Carlos Alberto, o Mendigo não renovaram com a Rede TV! e deixarão o Pânico. Os dois já até assinaram um contrato com a Rede Record, onde terão um quadro no Show do Tom.
É uma pena que os dois saiam do Pânico. Duvido que na Record tenham a mesma liberdade e conseqüentemente a mesma graça que na Rede TV! Será que eles continuam com o Vô, Num Vô?
Fonte: Ego
eu sou um fã do mano mendigo e acho que não vão continuar com vô o num vô
todos na equipe do panico tem seu valor, acho que faltou dialogo de ambas as partes, e é fato que desertores nunca dão crerto, é uma pena um talento cono dos dois disperdiçado no show do tom, que certamente é prlo menos 10 minutos inferior ao panico.realmente é uma pena!!!!!!!
eu acho q vaum ter sucesso poq era eles q faziaum sucesso no panico na tv! vai la mano mendigo eu tambem to kom tigo"
pq naum saiu o vesgo, que ofende todo mundo?
é retórica:
ele, apesar de chato, é sobrinho do "ex-carpa"
Porra pena msmo
vamo fazer falta nas telas do panico
pq sair c la ganhavam tao berm
hkakh