Vinícius, o Gluglu e o Mano Quietinho, é demitido e Pânico sofre baixa.

2

Recebi pelo feeds do meu Yahoo Mail, a notícia de que o humorista Vinícius, que interpreta, dentre outros, o Gluglu, Zé Fofinho, Casagrande e o Mano Quietinho, no Pânico na TV, foi demitido por não renovar com o programa.

Vinícius não aceitou a proposta de Tutinha para renovar contrato com o grupo. Tutinha, que é dono da marca Pânico, já renovou com a RedeTV até 2009, mas também precisa renovar com os humoristas.

Parte dos humoristas do Pânico já renovaram seus contratos, mas Vinícius, o Mendigo (Carlinhos) e a Mulher Samambaia (Danielle Souza) estavam descontentes com a oferta de Tutinha.

Vale lembrar que a Mulher Samambaia está na mira do SBT, para integrar parte do elenco que se instalará na nova edição da Casa dos Artistas.

E agora, o que será do Vô, Num vô? O Vinícius foi mandado embora mesmo ou essa é só mais uma das jogadas de marketing do Pânico, onde eles criam um factóide sobre a saída de um deles, assim como fizeram com o Carioca? Aguardemos os próximos fatos.

Nota: Que dificuldade de achar uma foto boa do Vinícius na net, fala sério…

Fonte: Yahoo Notícias

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Vinícius, o Gluglu e o Mano Quietinho, é demitido e Pânico sofre baixa." e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. nicki disse:

    acho que ele não deveria sair

    é um dos mais importantes de lá

    mais creio que não seja uma jogada deles

    e sim sério .

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.